terça-feira, 3 novembro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

MISTÉRIO

Corpo é encontrado enrolado em lona preta em estrada rural

Muvuca Popular

Um corpo ainda não identificado foi encontrado enrolado em uma lona preta nesta segunda-feira (2), feriado de Finados, em uma estrada rural de Conquista d’Oeste, a aproximadamente 530 quilômetros de Cuiabá. As polícias Civil e Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

Não foram divulgados detalhes sobre quem encontrou o corpo ou as circunstâncias da descoberta. Também não há confirmação sobre a causa da morte ou a presença de sinais de violência.

No local, os peritos realizaram os procedimentos de coleta de vestígios que poderão ajudar a esclarecer o caso. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e como o corpo foi deixado na estrada. Até a última atualização, não havia informações sobre possíveis suspeitos.

PACAEMBU 1260px X 120px 6 MESES

Leia também