FÓRUM DA CAPITAL
Réu por morte de ex-jogador de vôlei será julgado nesta terça-feira em Cuiabá
Muvuca Popular
Começa em instantes, nesta terça-feira (14), no Fórum de Cuiabá, o julgamento do empresário Idirley Alves Pacheco, acusado de matar o ex-jogador de vôlei Everton Fagundes Pereira da Conceição, de 46 anos. O caso será analisado pelo Tribunal do Júri.
A sessão será presidida pela juíza Mônica Catarina Perri e deve se estender ao longo do dia, com oitiva de testemunhas, interrogatório do réu e debates entre acusação e defesa.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, o crime ocorreu em julho de 2025 e teria sido motivado por ciúmes. O acusado acreditava que a vítima mantinha um relacionamento com sua ex-companheira, hipótese descartada durante a apuração.
Segundo os autos, Everton foi chamado para ajudar o empresário a levar uma caminhonete até outro local. Durante o trajeto, ao parar o veículo, foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados pelo acusado.


