The news is by your side.

Após se reunir com Stopa, Pivetta anuncia “nova fase” do Estado com Cuiabá

0

O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (PDT), anunciou que o Governo do Estado começou uma nova fase com a Prefeitura de Cuiabá. Nesta sexta-feira (29), o gestor se reuniu com o prefeito em exercício José Roberto Stopa (PV) e discutiu projetos para Cuiabá.

“Nós tivemos uma boa conversa hoje. A intenção do governo é ajudar Cuiabá a resolver seus problemas estruturais. Ele me falou que tem projetos de asfaltamento em alguns bairros e combinamos dele me trazer na quinta-feira, para darmos encaminhamento. O importante é que o Estado está fazendo parcerias com os 141 municípios de Mato Grosso e Cuiabá é o principal deles, já que tem 20% da população do Estado”, disse Pivetta sobre a reunião.

Conforme o vice-governador, é possível o lançamento de um “pacotão de obras” para a capital. Pivetta ressaltou que o governador Mauro Mendes (DEM) teve uma trajetória em Cuiabá e a intenção dele é das melhores. Sendo assim, irá dar encaminhamento aos pedidos de Stopa e, pelo menos por parte dele, o Governo está em uma nova fase com a Prefeitura.

“De minha parte [é uma nova fase] sim. Acredito que depende muito da iniciativa do prefeito e parece que o Stopa já demonstra essa vontade. Vamos seguir em frente”, finalizou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação