The news is by your side.

Tesla lança um quadriciclo para crianças que parece sair de Mad Max

0

 

A Tesla colocou à venda um novo veículo que não tem muito a ver com seus carros elétricos habituais . É um “quadriciclo” elétrico equipado com bateria de íon-lítio com autonomia de 24 km e que chama a atenção por um design marcante que a Tesla define como “cyberpunk”, mas que mais se parece com os veículos vistos nos filmes Mad Max. Bem adequado para o fim da civilização , mas não necessariamente para o consumidor pretendido – crianças a partir de oito anos.

O "cyberquad" mais caro para crianças que você poderá comprar.

Esse “cyberquad” que a Tesla avançou pela primeira vez em 2019, pesa 55 Kg, pode suportar no máximo 68 Kg de peso do piloto, e chega a 16,09 Km/h. A velocidade máxima é configurável e pode ser definida para o máximo16,09 Km/h ou diminuir para 8,04 Km/h, que também é a velocidade mais alta da marcha à ré.

Conforme especificado pelo fabricante, o quadriciclo tem uma estrutura totalmente de aço, assento acolchoado e suspensão ajustável com freio a disco traseiro e barras de luz de LED.

Crianças curtindo o Mad max.

O Tesla não indica a capacidade da bateria na ficha do produto, mas indica que leva até cinco horas para carregar para obter a mencionada autonomia de 24 quilômetros e que seu desempenho é condicionado pelo peso do piloto, do terreno em que ele se move e a velocidade. Curiosamente, esse é o mesmo tempo que uma pessoa leva para percorrer trinta quilômetros com um passo um pouco rápido.

O produto está disponível na loja online Tesla dos EUA e pode ser adquirido apenas naquele país. Seu preço de venda é de 1.900 dólares, bem mais do que os pais gostariam.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação