The news is by your side.

Festa tem briga, ameaça de suposto membro do CV e socos em PM; veja o vídeo

0

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que um homem é detido pela Polícia Militar na cidade de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá), na madrugada do dia 1º de janeiro. De acordo com o boletim de ocorrências a confusão ocorreu em uma festa, quando o suspeito Matheus Sabará efetuou tiros dentro do evento em uma briga generalizada. O homem foi preso por desacato e resistência e solto após pagamento de fiança de R$ 2,2 mil.

A PM foi chamada para conter os ânimos no evento, ao chegar no local local, policiais encontraram o suspeito cercado por vários comparsas que tentaram impedir a detenção de Sabará.

Ao ser abordado, Matheus teria gritado: “Bando de filho da p., aqui é o Comando (Vermelho). Ninguém vai me levar preso não”, esbravejou, ameaçando policial que atendia a ocorrência. “Eu sei onde você mora. Você vai ver. Vou te pegar mano”, contou o policial R.R em depoimento à Polícia Civil.

Um policial que estava na festa, à paisana, acabou ajudando os militares na prisão, que precisou até de gás lacrimogênio. Sabará teria passado a ameçar os policiais Conforme o BO ainda, os comparsas do criminoso começaram a inflamar e atrapalhar o trabalho policial. Alguns chegaram a pedir calma. Ao final, a PM pôs fim à confusão e levou o homem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação