The news is by your side.

Idosas são hospitalizadas e cachorro morre após ataque de abelhas

0

Da Redação

Duas idosas, de 87 e 62 anos, precisaram ser hospitalizadas na tarde de ontem (15) após sofrerem um ataque de abelhas dentro da própria casa, em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um enxame teria invadido a residência e as vítimas, mãe e filha, precisaram se abrigar no banheiro.

Um dos cachorros da família foi encontrado morto pelos militares embaixo de uma cama. Os bombeiros suspeitam que ele também tenha sido vítima das picadas dos insetos.

Com roupas e equipamentos de proteção adequados, os socorristas entraram na casa para retirar o enxame, que também colocava em risco os vizinhos. As duas vítimas foram resgatadas e atendidas pelos militares.

Segundo a equipe, as idosas apresentavam diversas ferroadas pelo corpo e precisaram ser encaminhadas a um hospital da região. Uma delas tem bronquite asmática.

 

Com informações de Itatiaia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação