The news is by your side.

Depois de Bolsonaro “virão atrás de mim e de você”

0

 

Voltou a circular nas redes sociais uma entrevista com o jornalista Eduardo Bueno, em que ele ataca o presidente Jair Bolsonaro dizendo que deveriam “atear fogo nele” e seus apoiadores deveriam ser “linchados”.

“Tô cansado desse filho da puta e das pessoas que votaram nesse cara, que tem que ser linchadas, porque tem que partir para guerra, para o confronto. Eu era contra ter filmado aquela estátua, e ainda sou, mas tem que queimar o Palácio do Planalto, porque estamos anunciando há um tempão que essa cinemateca, que é a maior cinemateca da América Latina, onde toda a memória cinematográfica brasileira está depositada e o negativo está pegando fogo. Tem que pôr fogo nele. Pode gravar, pode divulgar. Fogo nele.”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se pronunciou nas redes sociais sobre o episódio, no sábado (6). “Tacar fogo no presidente. Inquérito no STF? Antidemocrático? Que nada, para eles isso é defender a democracia. Querem Bolsonaro, mas seria apenas o primeiro. Depois dele virão atrás de mim e de você. Já conhecemos o ‘modus operandi’ deles”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação