Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

BATEU LEVOU

Pivetta adota tom reativo e promete resposta a ataques: “Do jeito que vier, vai”

Renato Ferreira

0

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) disse que não tem nenhuma estratégia de campanha definida, mas garante que , afirmou que não vai levar desaforo para casa em caso de ataques dos adversários na disputa pelo Palácio Paiaguás.

Ele afirma que aposta na espontaneidade como principal linha de atuação, mas frisa que tudo será respondido à altura. “Eu não tenho nenhuma estratégia. Para mim, a melhor estratégia é não ter estratégia. É do jeito que vem, vai. Do jeito que vier, vai também”, declarou.

Por outro lado, frisou que manterá respeito no trato com opositores, ressaltando sua experiência no ambiente político. “Adversário a gente respeita. Eu já tenho uma experiência nisso. […] Agora, quando vier de forma baixa, a gente vai responder na altura”, disse.

Pivetta também destacou que pretende manter uma postura institucional, mesmo diante de confrontos mais duros no cenário político. “Vamos nos comportar como governador de Estado e não como galo de briga”, completou.

Pivette assumiu o comando do Palácio Paiaguás na tarde desta terça-feira (31) e deve buscar a reeleição no pleito de outubro deste ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação