Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

TRISTEZA

Jovem morre 12 dias após grave acidente com ônibus em Sinop

Muvuca Popular

0

A jovem Laisa Vanessa Silva Viana, de 21 anos, morreu nesta segunda-feira (6) após não resistir aos ferimentos provocados por um grave acidente de trânsito registrado no dia 24 de junho, em Sinop, (500 km de Cuiabá). Ela estava internada no Hospital Regional desde a data da colisão.

O acidente envolveu uma motocicleta e um ônibus. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o coletivo avança a sinalização de parada obrigatória em um cruzamento. Laisa, que seguia pela via preferencial, não consegue evitar a colisão e atinge a lateral do ônibus.

Com o impacto, a motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros. Apesar dos esforços da equipe médica e de permanecer internada por 12 dias, ela morreu em decorrência das lesões.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e, posteriormente, liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação