The news is by your side.

Cuiabá reincide contrato com um dos jogadores que agrediram garota de programa

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O Cuiabá Esporte Clube informou, por meio de nota, que encerrará o vínculo com o jogador Clayson e vai esperar a conclusão das investigações sobre a participação do também jogador Rafael Gava na agressão a garota de programa D., 21 anos, em um motel de Cuiabá.

Depois que o caso veio à tona, a direção pressionou os jogadores e Clayson confessou o envolvimento no episódio. Contudo, Rafael Gava apontado como um dos agressores pela jovem, nega que estivesse no motel, mas que estaria em casa.

Veja a nota na íntegra

“O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.

O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação