The news is by your side.

Protagonista de ‘Pantera Negra’ recusa vacina contra covid-19

A Disney, detentora dos diretos do filme, determinou que todos os funcionários tomem o imunizante

0

 

Letitia Wright deve deixar o elenco da franquia porque se recusa a tomar vacina contra Covid-19. Ela interpreta a personagem Shuri nos filmes do Pantera Negra. A artista assumiu o papel principal na segunda gravação da franquia.

De acordo com o site Giant Freakin Robot, uma fonte revelou que ela “não deseja retornar ao Universo Cinematográfico Marvel porque não deseja receber a vacina” contra a covid-19 .

As filmagens Pantera Negra 2 estão suspensas desde que Leticia ficou ferida durante uma sequência de cenas de ação. O acidente ocorreu em agosto deste ano. Entretanto, as gravações devem ser retomadas no próximo ano,  uma que o lançamento está previsto para 11 de novembro de 2022.

A personagem da atriz assumiria um papel ainda mais importante nesta sequência, depois que Chadwick Boseman, protagonista do primeiro filme, morreu de câncer. Sua personagem ficaria com o manto do pantera negra.

O Universo Cinematográfico da Marvel pertence à Walt Disney Company. Em julho, o grupo norte-americano anunciou que todos funcionários que trabalham em suas dependências teriam de tomar a vacina contra a covid-19.

Para não tomar a vacina contra covid-19

A decisão já provocou ao menos um pedido de demissão entre os quadros conhecidos que atuam na empresa. Em outubro, depois de 15 anos de na emissora, a repórter Allison Williams pediu demissão da canal ESPN, que também pertence à Disney.

A jornalista afirmou temer que as vacinas contra a covid-19 possam atrapalhar seus planos de engravidar novamente. “No fim, não posso colocar um salário acima dos meus princípios”, disse Alisson. “E não vou sacrificar algo em que acredito tanto para manter uma carreira”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação